segunda-feira, 7 de julho de 2008

TIRAR FERIAS VACATION

"Ah!Como estamos felizes,vamos todas passear e tirar quinze dias de férias com a vovó e com as minhas primas....Aonde????Em um summer camp , aperfeiçoando para o futuro o nosso ingles.
Vai ser muito bom, praia até anoitecer ,porque la só escurece quase as nove da noite. Calor muito calor, mas quem disse que criança sente calor, só a minha vovó ela morre de calor...
A água do mar nesta época do ano é da cor de um verde inesquecível, só comparado ao Caribe. Vemos muitos golfinhos pulando e dançando ao longe, conchas muitas conchas cada uma mais linda que a outra, fazemos pic-nics com minha vovó e com minhas primas, catamos muitas conchinhas e fazemos um sorteio para ver quem catou a mais bonita do dia, ganhando um pirulito de prêmio.
Até chegar a hora de embarcar parece que o tempo não passa, é corre para cá, corre para lá, vovó não para de pensar e pensar no que não poderá faltar nas bagagens, que não são poucas, somos muitas, e só penso na farra que vamos fazer nestes quinze dias....
Todos os dias teremos aulas e jogos no colégio da minha prima, exercitaremos nosso ingles...Vai ser um pouquinho dificil no começo mas depois tudo vira brincadeira.
Parece até um sonho que vamos acordar e tudo vai ser verdadeiro."

Colhendo frases daqui e dali, pude compor acima , a alegria da cabeçinha de cada uma ao relatar suas expectativas sobre as férias que elas vão tirar daqui a cinco dias.
Saber que elas estão felizes já me da uma alegria imensa.
Isto me faz ver que a alegria delas me contagia e me faz renovar todas as células do meu ser.
Porque estar com netas ou netos é renovar a nossa vida com as brincadeiras, com as conversas, com os sorrizos e com as gargalhadas....
Agora é só esperar e pedir a minhas amigas deste blog que aguardem noticias da vovó aninha se conseguir respirar e entrar no meu blog por lá.
Minhas amigas aguardo-as,com suas novidades,fico vendo e passeando pelos seus blogs que me faz muito bem,vendo as maravilhas que são capazes de fazer....Até a volta!!!!!

2 comentários:

vicky disse...

Oi Aninha,
Aproveita bastante essa ferias merecidas com a familia, boa viagem!!!
Beijos
Vicky

Miriam Fabiano disse...

Boas férias, Ana! Curta bastante e traga muitas novidades!
Beijinhos