quinta-feira, 31 de julho de 2008

Come back home

Voltar para casa , com o coração partido por ter me separado das netinhas, cada qual para seu mundo para seu núcleo,mas com o coração feliz por elas, por terem aproveitado os quinze dias como se fosse um mês.
A experiência foi muito , muito válida em todos os níveis.
A lembrança marcará para sempre suas cabeçinhas.O idioma.O ter que se virar, se fazer entender de qualquer maneira,e a satisfação de vê- las realizadas, porque alcaçaram seu objetivo. Na gloria de terem recebido um recognition de "fabulous" do summer camp.
Já que férias são férias o tricô realmente e a decoupagem ficaram só na lembrança. Agora é voltar com a força total, porque daqui a vinte dias mais ou menos chega a nova integrante do grupo.....a sexta netinha.
Bom voltar, estar entre seus parentes, amigos, suas coisas, seus mimos, suas distrações, seus livros seus hobbys e então eu digo:
_ Meu Rio de Janeiro , continua lindo visto de cima do avião.....

2 comentários:

Miriam Fabiano disse...

Bem-vinda de volta, Ana!
Realmente, summer camp é tudo de bom, e estar lá com as netinhas deve ter sido maravilhoso!
Eu é que queria umas férias dessas. As férias de verão ainda estão longe de acabar e eu não tenho pra onde mandar as crianças. Uma pena, tenho que me virar aqui dentro da cidade mesmo, mas depois de quase dois meses disso, já tá ficando difícil...
Beijinhos

vicky disse...

Oi Aninha,
Que bom que vc voltou, estava com saudades.
Férias com as netinhas é tudo de bom, chegou a hora de turbinar as agulhas né?
Beijos
Vicky