domingo, 14 de dezembro de 2008

E VEM CHEGANDO O NATAL.....

Que linda data o Natal....tantos sonhos , tantas esperanças renovadas, tantos projetos para o ano que vai entrar, tantas lembranças daquilo que já se foi,e daquilo que esta por vir.....tantas memórias gravadas nas cabeçinhas de quando se é criançinha e de quando se respeita a data Natalina como em um todo,mesmo ja sendo adulto seja de que origem e de que lugar do mundo for,o Natal é sempre lembrado com doçura em nossos corações

Renascimento a palavra já diz: coisas boas, coisas a acontecer.....Seja em qualquer lar, em qualquer agrupamento, qualquer tribo, qualquer nação mesmo não comemorando este dia sabemos que alguma coisa nova acontece em nossas vidas com muita esperança.

Que esta renovação seja de Paz. Paz para um mundo melhor.Paz no coração dos mais endurecidos ou pelo sofrimento ou pela perda. Paz para aqueles que precisam encontra-la a qualquer custo..... paz para todas as criançinhas que sonham com um lindo futuro, e que acreditam que este ser mágico, Papai Noel, que existe dentro de nós nunca va embora.
Que todos estes anos ele hiberne em nossos corações, mas que nesta época ele traga as coisas boas,as notícias que esperamos, que o mundo se torne uma grande nação onde todos consigam dar as mãos num só pensamento, em uma só voz:
- Feliz Natal para todos.

Um comentário:

Miriam Fabiano disse...

BOAS FESTAS PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA, ANA!
QUE NO NOVO ANO TODOS SEUS DESEJOS SE REALIZEM, QUE TENHAM SAÚDE E MUITA FELICIDADE!
BEIJOS